Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

GlossyBox

Olá meninas,

Faz tempo que estou longe daqui né?! Estava um tanto sem tempo, porém agora estarei sempre por aqui. Comprei uma super câmera que agora vou poder postar super fotos para colocar aqui. Compartilharei tudo que acreditar ser interessante com todas vocês!

Hoje vou postar pra vocês minha GlossyBox que chegou hoje e veio com uma linda necessaire rosa. Sempre que eu puder vou postar aqui minhas glossybox's.

Alguém já sabe como funciona a GlossyBox? Então vou explicar para quem não sabe.

Assine a GlossyBox e receba de 4 a 6 produtos amostras e miniaturas todo mês. Só assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo da beleza. Ela será enviada todo fim de mês e o prazo de entrega é de 13 dias úteis. Na caixa você encontrará além do produtos, informações de como usa-los e dicas e truques de beleza.

Temos 2 tipos de GlossyBox a de R$ 47,00 a GLOSSYBOX Beauty Premium e a R$ 23,00 a GLOSSYBOX Beauty.

Mais informações você encontrará no site - www.glossybox.com.br.

Abaixo a fotos dos produtos da minha GlossyBox. Eu adorei!





















Bj meninas!
Vanessa de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário